AGROMARRA entre as principais startups de pecuária no Brasil em 2018

AGROMARRA entre as principais startups de pecuária no Brasil em 2018

O relatório AGTech Mining Report produzido pela Distrito trouxe as principais startups de pecuária em 2018 entre as voltadas para o setor agro.

A Agromarra apareceu no relatório na categoria de empresas com iniciativas de desenvolvimento de soluções para o setor agropecuário.

A maior parte das startups é voltada para o setor rural. Isso evidencia uma grande necessidade do setor por soluções para gerenciar facilmente o rebanho. É possível observar a tendência que o mercado de pecuária apesar de ser considerado o mais atrasado do agro, a adoção de tecnologias está acontecendo em algumas vezes mais rapidamente do que em outros setores que tendem em manter o tradicionalismo.

Outro ponto relevante é que todas as soluções mostram-se altamente aplicáveis em escala global e a pecuária está presente em muitas partes do mundo, sendo assim, o mercado brasileiro é só o começo.

Mais uma vez os resultados dos esforços da Agromarra para o desenvolvimento de soluções para auxiliar as produções agrícolas vem tendo destaque.
O relatório na íntegra você encontra no site da Distrito, acesse e veja todos os destaques do agro, não só na pecuária e também todos os atores do ecossistema no país.

https://static1.squarespace.com/static/5a943fb489c172c13de6d437/t/5b2a8752758d460a2dca7b9c/1529513866769/Radar_AgTech_MiningReport_1sem2018.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *